25 de set. de 2014

ANIENNE

ANIENNE NASCIMENTO está participando da coletânea 
"A Pizza Literária - décima terceira fornada"

Nasci em Rondonópolis-MT, mas sou alagoana de coração, minha família é toda daqui e retornei aos três anos. Sou casada e tenho dois filhos. Médica Infectologista e trabalho na rede pública estadual, especificamente com Controle de Infecção em Serviços de Saúde. 
Estou cursando Letras que iniciei no segundo semestre de 2011. Decidi voltar a estudar quando estava para publicar “Memórias de uma Cortesã”, romance escrito praticamente com o sentimento e a intuição. Esse curso teve o principal objetivo de tornar minha vida mais leve e feliz, além de fornecer a técnica que tanto preciso para escrever melhor. Desde muito cedo a leitura fez parte da minha vida e a literatura sempre me fascinou. 
Escolhi ser chamada de Anienne Nascimento nos meios literários, a fim de separar da médica conhecida como Anienne Barbosa. A partir daí um vasto mundo novo se abriu para mim. Em janeiro de 2014 fui aceita e me associei à Sociedade Brasileira de Médicos Escritores de São Paulo (SOBRAMES Paulista).


CONTATO: anienne.petrus@gmail.com

Um comentário: